Brasil Good City
Seja bem vindo ao Brasil Good City.

Brasil Good City Mais que 1 servidor! 1 família unida e fiel! Venha se juntar a nós você também. Iremos adorar te conhecer.


Brasil Good City sempre com você!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Good City
Seja bem vindo ao Brasil Good City.

Brasil Good City Mais que 1 servidor! 1 família unida e fiel! Venha se juntar a nós você também. Iremos adorar te conhecer.


Brasil Good City sempre com você!
Brasil Good City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

5 participantes

Ir para baixo

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Empty Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

Mensagem por Brizon_SmarT Ter Nov 29, 2011 10:44 am

Entao .. vim a pouco tempo pra esse SV e gostei muuuito do GM .. mas nao é de hoje que eu jogo SAMP .. ja faz tempo e como faz !
mas parece que alguns noobs queridos começaram a jogar agora ... fiquei meio sem saber aonde postar essa denuncia porque envolve muuuita gente .. =D
Antes de começar queria dizer que acabei de descobrir que meu fraps nao ta tirando o chat por isso algumas tirei voltando o chat com Print screen ! =D
Primeiramente quero denunciar um DM

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Gtasa2011112913263120
Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Gtasa2011112913264561

Aqui tem o chat que nao deu pra tirar na hora ... olha o que os queridos "novatos" noobs disseram .. sem contar repare que eu chamo o ADM e didgo " adm dm .. olha " e ele vai atender o relatorio .. isso quer dizer que ele tava na minha frente e fez sabe o que ?! NAADA =D
PS: Quando perguntado sobre o motivo que ele esta me matando olha oque ele responde com toda a elegancia

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Semttulofm


Última edição por Brizon_SmarT em Ter Nov 29, 2011 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Brizon_SmarT
Brizon_SmarT
Novato BGC
Novato BGC

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Empty Re: Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

Mensagem por Atirador_BlooD Ter Nov 29, 2011 12:09 pm

Edita a Denuncia com nome dos acusados,

Esperando pronunciamento.

Atirador_BlooD
Membro BGC
Membro BGC

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Empty Re: Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

Mensagem por espanhol_31 Qui Dez 01, 2011 7:54 pm

sai fora eu fui la perguntei o qe ele qeria ele demoro pra falar dps qe falo eu falei so ele falo qe era so dai eu sai

espanhol_31
Novato BGC
Novato BGC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Empty Re: Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

Mensagem por lucas_gomes Sex Dez 02, 2011 4:10 pm

se tu for Hitman/triad eles podem ter pensando que tinha contrato neles.

lucas_gomes
Novato BGC
Novato BGC

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Empty Re: Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

Mensagem por Suporte Sáb Dez 03, 2011 2:30 am

não devo opniar em denuncias nem nada do tipo mas essa denuncia achei 1 coisa errada.


por que você deu f7 e nao deixo o chat aparecer na ss? chingou eles? falou que era cont? nao entendi pq vc deu f7 e nao deixo o chat aparecer

porém meu dever nao é esse

mas espero que os adm nao prejudiquem quem está certo na história!


abraços
Suporte
Suporte
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/11/2011

https://brasilgoodcity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)  Empty Re: Denuncia gravissima Terus e shane ( envolvido tambem o adm Espanhol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos