Brasil Good City
Seja bem vindo ao Brasil Good City.

Brasil Good City Mais que 1 servidor! 1 família unida e fiel! Venha se juntar a nós você também. Iremos adorar te conhecer.


Brasil Good City sempre com você!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Good City
Seja bem vindo ao Brasil Good City.

Brasil Good City Mais que 1 servidor! 1 família unida e fiel! Venha se juntar a nós você também. Iremos adorar te conhecer.


Brasil Good City sempre com você!
Brasil Good City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra o matheus_ (alguma coisa ) do exercito

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra o matheus_ (alguma coisa ) do exercito Empty Denuncia contra o matheus_ (alguma coisa ) do exercito

Mensagem por Brizon_SmarT Ter Nov 29, 2011 11:51 am

Olha eu denovo aqui xD .. entao dessa vez o matheus_alguma coisa tava fazendo uma blitz ( apesar de nunca te visto uma blitz do exercito na frente de uma dp) mas ele estava la .. entao eu parei .. desci da moto .. e antes de eu aperta T pra digitar ele me mato .. o_OOOO acho que ele me achou feio ! maas enfim ta ai a SS
olha o chat kill ai no lado ! =D alem do mais o adm tava no lado ! olhe na ss
Denuncia contra o matheus_ (alguma coisa ) do exercito Denunciazl

Isso seria uma denuncia leve apenas pra kick por dm ! maaaaaas nao ... o ADM espanhol foi infeliz .. mandei varios relatorios mas ele nao respondeu .. ai depois que tava preso ele aparece na minha frente ( era só olhar po canto e ver o "matheus mato brizon" no chat kill e digitar /kick ID MOTIVO ) o que nao é muito dificil .. nao precisa ter 2ºgrau pra digitar isso =D

EDIT = depois do fato ocorrido o ADM espanhol me tiro da cadeia ... mas o matheus ainda fico impune .. isso só serve de alerta pro adm ficar esperto .. pra quem me mato nao ficar impune =D
Brizon_SmarT
Brizon_SmarT
Novato BGC
Novato BGC

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra o matheus_ (alguma coisa ) do exercito Empty Re: Denuncia contra o matheus_ (alguma coisa ) do exercito

Mensagem por Atirador_BlooD Sáb Dez 03, 2011 1:04 am

O Mesmo vai ser punido óó

Exercito só meche com terroristas óó

CLosseD

Atirador_BlooD
Membro BGC
Membro BGC

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos